5ª SESSÃO ORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO DE 2024

A 5ª Sessão Plenária na Câmara Municipal de Ibitiara foi realizada na terça-feira, 26 de março. Os vereadores (as) discutiram o Projeto de Lei nº01/2024, de autoria da vereadora Dilma Maria da Silva, que "altera a denominação da Escola Municipal Miguel Araújo localizada no povoado de Caldeirão para Escola Municipal Manoel dos Santos Oliveira". Este projeto seguirá para a votação.

De autoria do vereador e presidente da Câmara, Sivaldo Amorim, foi votado e aprovado nesta Casa Legislativa, o Projeto de Decreto nº01/2024, que concede Título de Cidadão Ibitiarense ao governador do Estado da Bahia, Jerônimo Rodrigues.

Além disso, foram aprovadas diversas indicações feitas pelos vereadores, que você poderá acompanhar as postagens ao longo da semana, em nossas redes sociais.

Acompanhe os trabalhos do Poder Legislativo e ajude a construir um município melhor!

Assita a Sessão: