1ª SESSÃO ORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO DE 2024

Na manhã desta terça-feira, 20 de fevereiro, foi realizada mais uma Sessão Plenária na Câmara Municipal de Ibitiara. Na ocasião, os vereadores discutiram ações importantes para o combate à dengue no município de Ibitiara e aprovaram o Projeto de Lei n° 03/2024, que dispõe sobre a autorização de reajustes dos vencimentos dos profissionais do magistério municipal, e dá outras providências. De autoria do Poder Executivo, esta lei entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo os seus efeitos financeiros a 01/02/2024.

Além disso, foram aprovadas diversas indicações feitas pelos vereadores, que você poderá acompanhar as postagens ao longo da semana, em nossas redes sociais. Ainda durante a sessão de hoje, a Câmara recebeu a comissão do campeonato de futsal do distrito de Olhos D'água do Seco, que se fez presente ao lado do diretor municipal de esportes, Alonso; e, também, do coordenador municipal de esportes, Sandro Araújo. Acompanhe os trabalhos do Poder Legislativo e ajude a construir um município melhor.

01-sessao (4).jpg

01-sessao (2).jpg