3ª SESSÃO ORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO DE 2024

Na manhã de terça-feira (05/03), foi realizada mais uma Sessão Plenária na Câmara Municipal de Ibitiara.

De autoria do vereador e presidente da Câmara, Sivaldo Amorim, foi dada entrada nesta Casa Legislativa, o Projeto de Decreto nº01/2024, que concede Título de Cidadão Ibitiarense ao governador do Estado da Bahia, Jerônimo Rodrigues.

Ainda na ocasião, aconteceu a primeira votação do Projeto nº02/2024, de autoria do Executivo Municipal, que "dispõe sobre os procedimentos de regularização fundiária urbana, cria o programa imóvel legal e dá outras providências". Este projeto seguirá para a segunda votação, que acontecerá na próxima sssão.

Além disso, foram aprovadas diversas indicações feitas pelos vereadores, que você poderá acompanhar as postagens ao longo da semana, em nossas redes sociais.

Acompanhe os trabalhos do poder Executivo e ajude a construir um município melhor!

Assista a Sessão:

3-Sessao (3).jpg