5ª SESSÃO ORDINÁRIA: CÂMARA VOTA E APROVA POR UNANIMIDADE, PROJETO DO PISO SALARIA NACIONAL DOS ENFERMEIROS

Durante Sessão Ordinária realizada na terça-feira, 19 de setembro, a Câmara Municipal de Ibitiara votou e aprovou, por unanimidade, o Projeto de Lei nº 014/2023, que dispõe sobre o auxílio financeiro da União para complementação do Piso Salarial Nacional dos Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de Enfermagem da área de saúde pública de Ibitiara.

De autoria do Poder Executivo, o repasse dos profissionais de saúde é referente ao ano de 2023 e, trata-se, portanto, dos dispostos na Lei Federal nº 14.434 de agosto de 2022. Agora, o projeto segue para a sanção do perfeito.

"Mais uma vez a Câmara cumpre o seu papel e aprova, por unanimidade, esse importante projeto em reconhecimento ao trabalho árduo de cada profissional da saúde de nosso município. Parabéns a todos, que tanto se dedicam para atender bem a gente", comentou o presidente da casa, vereador Sivaldo Amorim.