6ª SESSÃO ORDINÁRIA: CÂMARA VOTA E ABERTURA DE CRÉDITO ESPECIAL REFERENTE AOS RECURSOS DA LEI PAULO GUSTAVO

Na Sessão realizada na manhã de terça-feira 03 de outubro, a Câmara de Ibitiara votou e aprovou abertura de crédito especial referente aos recursos da Lei Paulo Gustavo, que visa beneficiar fazedores de cultura do município, por meio de editais. Esses editais serão criados e divulgados pela Secretaria Municipal de Educação e Departamento de Cultura de Ibitiara.

Ainda, durante a sessão de ontem, a Câmara, em um ato de renovação, votou e aprovou o Projeto de Resolução da Mesa Diretora da casa, que institui o sistema de votação eletrônica com painel eletrônico e terminais de votação no âmbito da Câmara Municipal.

O vereador e presidente da Câmara, Sivaldo Amorim, destacou a inovação da atual gestão do poder legislativo municipal e explica sobre a importância da iniciativa para a eficiência dos trabalhos legislativos.

"Com o sistema de votação eletrônica, além de dar celeridade aos nossos trabalhos, vai possibilitar ainda mais transparência à população ibitiarense, que acompanha a votação dos vereadores sobre tantos projetos relevantes para o desenvolvimento do nosso município", aponta Sivaldo.

Acompanhe os trabalhos do Poder Legislativo e ajude a construir um município melhor!