CÂMARA DE IBITIARA INSTALOU A ESCOLA DO LEGISLATIVO VEREADOR VALTER TELES DA CUNHA

Ainda na Sessão Solene realizada na última sexta-feira (15), a Câmara de Ibitiara instalou a Escola do Legislativo Vereador Valter Teles da Cunha, com o objetivo de oferecer suporte conceitual de natureza técnico-administrativo às atividades legislativas e afins.

"O nosso objetivo é proporcionar formações para os vereadores, colaboradores da Câmara e disponibilizar cursos para a comunidade. Esse sempre foi um desejo meu, de oferecer essas capacitações para a população através desta casa legislativa, mas só agora teremos a oportunidade de executar esse projeto pedagógico com o apoio da Associação Brasileira das Escolas do Legislativo e de Contas (ABEL)", explica o vereador e presidente da Câmara, Sivaldo Amorim.

Escola do Legislativo  (2).jpg

Escola do Legislativo  (3).jpg