CÂMARA MUNICIPAL DE IBITIARA INSTALA SISTEMA DE VOTAÇÃO ELETRÔNICA

Durante Sessão Solene realizada na sexta-feira (15/12), a Câmara Municipal de Ibitiara instalou o sistema de votação eletrônica, garantindo, assim, ainda mais agilidade aos trabalhos legislativos.

O vereador e presidente da Câmara, Sivaldo Amorim, destacou a inovação da atual gestão do poder legislativo e explica sobre a importância da iniciativa para a eficiência dos trabalhos na Câmara. "Com o sistema de votação eletrônica, além de dar celeridade aos nossos trabalhos, vai possibilitar ainda mais transparência à população ibitiarense, que acompanha a votação dos vereadores sobre tantos projetos relevantes para o desenvolvimento do nosso município", aponta Sivaldo.

Vale ressaltar que, este Projeto de Resolução, que institui o sistema de votação eletrônica com painel eletrônico e terminais de votação no âmbito da Câmara Municipal, trata-se, portanto, de uma iniciativa da Mesa Diretora da Casa Legislativa.

Sessao-Votacao-eletronica (7).jpg

Sessao-Votacao-eletronica (2).jpg