CÂMARA MUNICIPAL REALIZOU AUDIÊNCIA PÚBLICA COM A EMBASA

A Audiência Pública com a Embasa foi realizada na terça-feira, 22 de agosto, na Câmara Municipal de Ibitiara, resultou nos seguintes encaminhamentos:

✔️ A Embasa fará uma análise da próxima leitura para evitar que a conta de água chegue ao consumidor;

✔️ O consumidor, que se sentir lesado por ter ficado um período grande sem o abastecimento de água, poderá recorrer junto à Embasa, localizada na Rua do Fogo, em Ibitiara;

✔️ Nos próximos dias, a Embasa irá instalar o poço artesiano que foi perfurado na região da Vereda e reforçará o serviço de água por lá;

✔️ Será criado e divulgado, por parte da Embasa, um cronograma com informações sobre as datas e as ruas atendidas pelos serviços da empresa.

Todos esses assuntos foram discutidos e acordados entre os representantes da Embasa, o prefeito de Ibitiara, Wilson de Bududa, equipe técnica de assessoria jurídica do município, vereadores municipais, membros da sociedade civil e cidadãos, que se fizeram presentes.

Assista a Audiência abaixo:

Fotos: Ascom da Câmara Municipal de Ibitiara e Cris Fotografia