O QUE SÃO COMISSÕES PERMANENTES? ENTENDA !

São órgãos formados por vereadores e destinam-se, principalmente, a examinar e emitir pareceres (relatórios) a respeito dos projetos de lei que estão em tramitação na Câmara.

A Câmara Municipal de Ibitiara conta com seis comissões permanentes, sendo elas:

1 - Comissão de Legislação, Justiça, Redação de Leis e Direitos Humanos; composta pelos vereadores: Jacson Moreira, Vilson Araújo e Aloísio Pereira.

2 - Comissão de Finanças, Orçamentos, Contas, Obras e Serviços Públicos; composta pelos vereadores: José Luiz Pereira, Maria Rosa Oliveira e Juarez Vieira.

3 - Comissão de Educação, Cultura, Desporto e Lazer; composta pelos vereadores: Miguel Azevedo, José Nilson Ferreira e Jacson Moreira.

4 - Comissão de Saúde e Defesa do Consumidor; composta pelos vereadores: Dilma Maria da Silva, José Luiz Pereira e José Nilson Ferreira.

5 - Comissão de Assistência Social, Família, Trabalho e Renda; composta pelos vereadores: Maria Rosa Oliveira, Aloísio Pereira e Juarez Santos.

6 - Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico Sustentável; composta pelos vereadores: Juarez Vieira, Miguel de Oliveira e Vilson Araújo.